segunda-feira, 30 de junho de 2008

Long time, no see

Bem sei que estou em falta para com o blog. Há bastante tempo que não escrevo absolutamente nada neste nobre espaço da blogosfera. Pois bem, meus caros, a boa vida acabou. Devem compreender que o que une os frequentadores deste blog é o ATFC e como ainda estamos no defeso, não é fácil escrever o que seja sobre o que afinal nos interessa, o nosso clube. Não é fácil porque não há jogos e porque com este calor não apetece nada escrever. Ainda assim resolvi que devo escrever frequentemente para que este espaço não caia no esquecimento.

Como já perceberam não tenho qualquer assunto para vos falar. É segunda-feira, não me apetece trabalhar e lembrei-me de pôr aqui qualquer coisa. Percebam que não me apetece nada estar aqui nisto, mas a alternativa (trabalhar) é muito pior. Já muitos de vós, se estiverem a ler isto deixem que vos chame de valentes bestas. Poder estar de papo para o ar na praia e estar a ler isto é de uma insanidade mental a toda a prova.

A única coisa que posso comentar é sobre os efeitos do calor. Os médicos não se cansam de dizer que o excesso de exposição ao sol causa cancro e que o excesso de calor desidrata e isso tudo. Pode ser verdade, não digo que não. E os benefícios? É só porque os raios solares activam uma vitamina não sei das quantas? Claro que não é! O Sol, segundo análise que tenho feito, causa um manifesto aumento dos seios femininos. Só assim se explica que no Inverno as ditas cujas tenham emigrado para parte incerta e mal vem o calor aí andam elas aos pares a fazer as delícias da rapaziada. Eu, se não se incomodam, até sugeria uma nova abordagem metereológica. Em vez de dizer que hoje vai estar uma temperatura muito elevada no barlavento algarvio, poder-se-ia dizer que hoje vai registar-se uma intensa actividade copa D no barlavento algarvio.

Viva a bacalhau à zé do pipo, viva a democracia Zimbabuéiana, viva o calor, vivam as tetinhas!